Prisão

Suspeito de assalto a duas agências dos Correios é preso em Caruaru

Polícia já teria identificado um segundo suspeito de participação no assalto

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 23/09/2019 às 13:05
Divulgação/PF
FOTO: Divulgação/PF

O suspeito de realizar investidas contra as agências dos Correios das cidades de Chã Grande e Riacho das almas, no Agreste, foi preso pela Polícia Federal (PF) em Caruaru. A prisão aconteceu no dia 17, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (23).

Segundo informações da PF, o homem também é suspeito de realizar uma tentativa de assalto à uma agência de cooperativa de crédito-SICOOB no centro de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PF, o suspeito confessou a participação nos dois assaltos e informou que adquiriu a arma de fogo por R$ 2.500 reais. O valor teria sido adquirido após os assaltos na agência dos Correios de Riacho das Almas. Com ele, a PF também encontrou uma identidade falsa, que o suspeito adquiriu na internet e teria quebrado os dois braços após ser vítima de agressão por parte de homens que tentavam roubar o dinheiro obtido nos assaltos. Com o homem a PF também apreendeu um aparelho celular. 

Após a autuação, o suspeito realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e passou por audiência de custódia nas duas esferas judiciais. A prisão preventiva do suspeito foi decretada. De acordo com a PF, as investigações prosseguem no sentido de localizar e prender um segundo suspeito já identificado pela polícia.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior