Programação

Rádio Jornal leva programação especial para Festa da Farinha de Feira Nova

Nesta sexta, a rádio terá programas apresentados de um estúdio instalado no centro da cidade

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 25/09/2019 às 13:05
Rádio Jornal Limoeiro/Divulgação
FOTO: Rádio Jornal Limoeiro/Divulgação

A Rádio Jornal Limoeiro levará sua programação completa para o município de Feira Nova. Nesta sexta (27), a pioneira da região terá os quatro programas (Revista da Manhã, Super Manhã, Debate e Revista do Almoço) apresentados de um estúdio instalado no Centro da cidade, por ocasião da 17ª Festa da Farinha. A partir das 6h, o ouvinte contará com entrevistas, informação, debate e prestação de serviço.

Manhã com atividades e serviços

“O nosso estúdio móvel estará na cidade ouvindo as comunidades e os representantes públicos. Em parceria com a prefeitura de Feira Nova e as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) teremos uma manhã inteira com atividades culturais, serviços de saúde, palestras educativas e muita prestação de serviço”, destaca Luciana de Paula, coordenadora da emissora.

A partir da quinta-feira, 26 de setembro, a equipe de Jornalismo estará no município com o Projeto Jornal Cidadania. A emissora será o elo entre o cidadão e os poderes públicos. Na pauta também estão entrevistas especiais sobre o município, a importância cultural e econômica da mandioca e seus derivados, as experiências exitosas no campo do empreendedorismo, o fortalecimento da Festa da Farinha, além das potencialidades do turismo rural e da gastronomia.

Todo conteúdo será veiculado na programação especial do dia 27. A programação completa pode ser conferida na sintonia AM 660 ou através do site.