Expectativa

Moda Center Santa Cruz começa horário de fim de ano neste domingo

Centro de compras terá novidades das coleções de verão 2020

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/10/2019 às 19:05
Divulgação: Moda Center Santa Cruz
FOTO: Divulgação: Moda Center Santa Cruz

O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, abrirá aos domingos a partir do próximo domingo (3), antecipando o calendário de fim de ano. Considerado um dos maiores centros atacadistas de confecções do Brasil, o espaço funcionará aos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h. As lojas e boxes já estarão com as novidades das coleções de verão 2020.

A expectativa do Moda Center é de aumento de 8% no fluxo de clientes na alta temporada, em comparação ao mesmo período do ano passado. Também é esperado que o movimento seja maior do que a primeira alta temporada do ano (maio e junho). De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as áreas de vestuário, acessórios e calçados são as mais impactadas positivamente pelas vendas natalinas, que costumam subir 90% de novembro para dezembro no setor de varejo.

"Nossos clientes compram no atacado para revender no varejo em suas cidades e estabelecimentos. A redução dos juros, a liberação de recursos para consumo, como saques do FGTS e PIS/Pasep fizeram com que as vendas do setor tivessem uma modesta expansão no País", avaliou o gerente geral, George Pinto.

Estrutura

O Moda Center Santa Cruz reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas. Entre os produtos estão roupas e acessórios, com foco no atacado. O espaço recebe clientes de vários estados, principalmente Norte e Nordeste. A estrutura tem seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil m². O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurante e lanchonetes, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, entre outros.

As pessoas que vão fazer compras no Moda Center também podem utilizar um aplicativo (Moda Center) que serve como guia para os frequentadores e uma vitrine visual para os lojistas. Entre as principais funcionalidades estão a busca de produtos por segmento e por estabelecimentos. É possível fazer o download gratuito nas lojas do Android e IOS.