Homicídio

Polícia investiga assassinato de mulher em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo dela foi encontrado em um local afastado, perto de terreno baldio

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/10/2019 às 8:44
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Civil já começou as investigações para identificar o suspeito de ter matado Maria Aline da Silva Santos, de 24 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O corpo dela foi encontrado nessa quarta-feira (30) em um local afastado, perto de um terreno baldio no bairro Santo Agostinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da mulher estava com várias perfuras de arma de fogo, principalmente nas regiões do braço, ombro e cabeça.

A delegada Érica Feitosa, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, informou que, ao pesquisarem a vida da vítima, descobriram que ela já teve envolvimento com tráfico. "Provavelmente o crime ocorreu na madrugada. É uma localidade bem esquisita e ninguém relatou nada. A princípio, pesquisando a vida anterior da vítima, soubemos que ela já teve envolvimento com tráfico e era companheira ou ex-companheira de um presidiário. Há informações de que havia drogas na casa dela".

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.