Política

Manoel Santos é escolhido como pré-candidato do PSL à prefeitura de Caruaru

Empresário é presidente do diretório municipal do PSL na cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/11/2019 às 19:11
Divulgação/PSL Caruaru
FOTO: Divulgação/PSL Caruaru

O nome do empresário Manoel Santos foi indicado como pré-candidato do PSL à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele é presidente do diretório municipal do partido.

De acordo com o empresário, que é presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindloja) da cidade, a decisão final será tomada por ele em janeiro. "O partido está unido, deliberou e colocou à minha disposição a possibilidade de ser candidato", disse.

Sílvio Nascimento - que foi candidato à deputado estadual nas eleições de 2018 mas não se elegeu - não deverá disputar a eleição majoritária. "Sílvio tem compromissos assumidos em Brasília, fica difícil você ter uma candidatura majoritária morando em Brasília", justificou Manoel.

O PSL tem a expectativa de ampliar a participação na política da Capital do Agreste nas eleições municipais de 2020. Sobre o assunto, Manoel Santos participou de debate no programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru, ao lado do membro da Executiva Nacional do PSL Marcos Amaral e da vice-presidente do PSL Caruaru, Amanda Lira.

Ouça a íntegra do debate: