Polícia

Moto "pilotada" por cachorro é apreendida pela PM em Petrolina

Vídeo ganhou a internet na última semana e chamou a atenção

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 08/11/2019 às 12:13
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um viral da internet virou caso de polícia. Uma motocicleta que ficou conhecida nas redes sociais após um vídeo que mostra o veículo sendo "guiado" por um cachorro, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira (7). Segundo a PM, a identificação do veículo aconteceu durante uma fiscalização de rotina e a placa seria compatível com a que aparece na internet.

A moto estava sem Certificado de Registro e licenciamento de veículo (CRLV) e o condutor não possuía qualquer tipo de registro de motorista como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) ou Permissão para Dirigir (PPD), segundo a PM. O mau estado do veículo também foi apontado pelos policiais.

Após a ocorrência, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um depósito da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) da região. O condutor do veículo foi autuado por infração de trânsito.

Relembre

A postagem, que mostra dois homens em uma moto transportando um cachorro que coloca as patas no guidão do veículo, ganhou as redes sociais no final de outubro. Em um determinado momento do vídeo, o condutor retira as mãos da peça que orienta a direção e dá a impressão de que o cachorro está pilotando.

O flagra inusitado foi registrado por um motorista que passava pelo local. Na internet, o vídeo que ficou conhecido como moto "pilotada" por cachorro foi bastante compartilhado e recebeu dos usuários mais de 200 mil visualizações, 30 mil curtidas e 400 compartilhamentos.

Veja o vídeo