Política

Miguel Coelho se filia ao MDB em Petrolina

Ato de filiação acontece na noite desta segunda-feira na cidade sertaneja

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/11/2019 às 17:33
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

O prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Miguel Coelho, ingressa oficialmente nesta segunda-feira (11) no Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O ato de filiação acontece na Fundação Nilo Coelho, no centro da cidade, e conta com a presença dos presidentes nacional e estadual da legenda, Baleia Rossi e Raul Henry, além dos senadores Fernando Bezerra (pai dele) e Jarbas Vasconcelos.

A expectativa é de que o ato reúna cerca de mil militantes e lideranças políticas da região. O encontro também simboliza um novo momento para o MDB de Petrolina, que recentemente teve o diretório municipal reestruturado.

O prefeito pretende colaborar para fortalecer a legenda através de uma campanha de filiação e construção de conteúdos programáticos para o desenvolvimento do Sertão.

"Petrolina será decisiva nesse processo de renovação, pois é a maior cidade do interior e a presença dos presidentes Baleia Rossi, Raul Henry e de nossos senadores comprova a prioridade que será dada para o fortalecimento do MDB no Sertão", destaca o prefeito Miguel Coelho.