Acidente

Caruaru: motociclista denuncia que carro da Destra bateu nele e fugiu

Ele contou que viatura colidiu com moto dele após uma curva

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/11/2019 às 18:01
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O vendedor César Augusto denunciou à TV Jornal Interior que um carro oficial da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), no Agreste de Pernambuco, teria batido nele após a curva de um viaduto na BR-232.

César Augusto conta que pilotava a motocicleta dele por volta das 12h do dia 30 de outubro quando a colisão aconteceu. Além disto, o motorista da viatura não teria prestado socorro.

"Como eu estava na faixa da esquerda, eu vi que ele estava muito veloz, liguei a seta e fui para a faixa da direita. Era um veículo oficial, desses mais novos. Só não sei dizer se era Destra ou Guarda Municipal", contou.

Duas semanas após o acidente, o vendedor ainda tem escoriações pelo corpo e está com uma das pernas imobilizadas. Além disto, gastou mais de R$ 300 com medicamentos. O motociclista entrou em contato com a Ouvidoria da Destra e aguarda uma resposta do órgão.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior:

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Destra informou que o órgão está ciente do ocorrido e uma investigação interna está sendo realizada. A população pode entrar em contato com a autarquia através da Ouvidoria, no número (81) 3701.1156.