Tentativa de assalto

Tentativa de assalto deixa três mortos no Agreste de Pernambuco

Segundo a PRF, cinco suspeitos participaram da ação

Késsia Silva
Késsia Silva
Publicado em 17/11/2019 às 11:11
PRF/Divulgação
FOTO: PRF/Divulgação

Uma família que vinha da cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e estava a caminho da feira de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, foi abordada por suspeitos armados na BR 232, na altura de Sairé, também no Agreste, neste domingo (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco homens que estavam em uma caminhonete tentaram assaltar a kombi em que a família estava. Os suspeitos atiraram no veículo acertando o ombro do motorista, que perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral da caminhonete.

Um dos suspeitos, que estava na caçamba da caminhonete, morreu no local. Outro morreu a caminho do hospital e um terceiro foi socorrido para o hospital de Bezerros. Os outros dois suspeitos fugiram após o caso. Um deles foi encontrado posteriormente no Hospital de Gravatá. O motorista da kombi que estava com a família morreu no local.

A PRF também informou que já havia recebido um chamado por volta das 3h da manhã sobre outra tentativa de assalto na mesma localidade. A polícia acredita que os mesmos suspeitos sejam responsáveis pelo crime.