Latrocínio

Casal de namorados suspeito de latrocínio é apreendido no Agreste pernambucano

Adolescentes teriam ido para casa de idoso para roubar valor de suposto empréstimo

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 22/11/2019 às 8:56
Divulgação/PM
FOTO: Divulgação/PM

A Polícia Militar apresentou na manhã desta sexta-feira (22) detalhes da apreensão de um casal de namorados suspeito de latrocínio praticado nessa quinta-feira (21) contra um idoso de 63 anos na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana. De acordo com informações da polícia, os adolescentes de 15 e 16 anos teriam ido para a casa do idoso para roubar o valor de um suposto empréstimo.

Como não encontraram nenhum dinheiro, levaram cinco reais e a bicicleta da vítima e depois o mataram a golpes de faca. Eles estavam escondidos dentro da casa de um dos suspeitos, no Sítio Sebo, zona rural do município de Feira Nova. Segundo a Polícia Militar, o pai de um dos menores autorizou a entrada o policiamento realizou as duas apreensões no fim da tarde dessa quinta-feira.

A bicicleta roubada também foi recuperada e entregue na delegacia de plantão de Limoeiro. O corpo de José João da Silva, 63 anos, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. Já os adolescentes foram autuados por ato infracional correspondente a latrocínio e serão apresentados ao Ministério Público, que poderá solicitar o internamento provisório deles.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.