Fogo

Incêndio destrói loja no centro de Garanhuns

Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/11/2019 às 9:22
Reprodução/Whatsapp
FOTO: Reprodução/Whatsapp

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de tecidos na manhã desta terça-feira (26) na rua Melo Peixoto, centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A informação inicial é de que um transformador explodiu, mas o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou. As informações são da Rádio Jornal Garanhuns.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e houve perda total na loja. Eles foram chamados, mas, ao chegar ao local não havia água. A equipe contou com ajuda de dois caminhões-pipa do município.  Segundo os bombeiros, o caminhão da corporação apresentou defeito mecânico na bomba de incêndio e foi enviado para o Recife, onde o conserto será feito.

Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, o secretário do meio ambiente, Gerson Filho, explicou que diversos órgãos se uniram para evitar maiores danos. "Nós recebemos o comunicado da defesa civil e enviamos nossos carros pipas para auxiliar a brigada do incêndio. Nos unimos para evitar danos maiores à localidade".

Não houve feridos. Ainda há locais com fumaça e os bombeiros vão analisar se ainda há algum foco de fogo no prédio. De acordo com a Defesa Civil, o telhado do prédio apresenta risco para toda equipe e o objetivo é derrubá-lo.

Veja as fotos:

Eduardo Peixoto
Equipe conseguiu conter as chamas - FOTO:Eduardo Peixoto
Eduardo Peixoto
Loja ficou completamente destruída - FOTO:Eduardo Peixoto
Eduardo Peixoto
Bombeiros e Defesa Civil estão no local - FOTO:Eduardo Peixoto

Veja o vídeo: