Evento

Rádio Jornal Pesqueira comemora 68 anos com festa para a população

Comemoração do aniversário ofereceu diversos serviços para a população

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 28/11/2019 às 19:09
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Rádio Jornal Pesqueira está completando 68 anos de existência nesta quinta-feira (28). O aniversário solidário, além de comemorar todos os anos de credibilidade e compromisso social, ofereceu diversos serviços à população da cidade, para agradecer todas as décadas de audiência da 90.9 FM.

A coordenadora da Rádio Jornal Pesqueira, Mônica Galindo, contou sobre o aniversário solidário. “É gratificante, falando em Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, fazer essa ação para as pessoas entenderem o que é a Rádio Jornal, procurarem os serviços e dizer que a nossa rádio e sistema é voltado para a prestação de notícias, serviços, a credibilidade, a verdade e trabalhamos com muito respeito com o próximo, com os ouvintes, com os parceiros e com amigos”, relatou.

Na comemoração foram oferecidos diversos serviços como: distribuição de mudas, aferição de pressão, corte de cabelo e exame PSA. O agricultor Marcos Antônio participa todos os anos das ações da Rádio Jornal Pesqueira e aproveitou a desse ano para cuidar da saúde. “Estou aqui para dar uma conferida na saúde e aproveitando para estar no aniversário da Rádio Jornal”, falou.