Decoração Natalina

Decoração natalina de Caruaru recebe críticas de parte da população

Pessoas acreditam que ela poderia estar melhor

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 04/12/2019 às 17:00
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Nessa época do ano diversas cidades tem a tradição de apresentar decorações natalinas para atrair os turistas e para os habitantes da cidade apreciarem. Em Caruaru, as opiniões de parte da população sobre as ornamentações deste ano estão negativas.

O taxista José Germano comentou sobre os enfeites na cidade. “Eu acho que precisa enfeitar com mais coisas. Fica bem mais bonita a cidade quando ela está decorada, eu conheço outros estados do Brasil e sei que quanto mais enfeitado é mais bonito”, relatou.

O mototaxista José Carlos falou sobre a decoração neste ano. “Esse ano não está sendo igual a ano passado não. Algumas partes eles colocaram só ‘uns negócios aí’, mas não está feito ano passado não”, comentou.

 A decoração natalina deste ano segue o mesmo estilo que foi usado em 2018. Este estilo é formado com características visuais da região combinadas com o conceito do Natal. O secretário executivo de eventos, Fúlvio Wagner, comenta sobre o estilo usado. “O Caruaru Terra Natal vem para poder dar uma abrilhantada nesse período que é tão importante para o nordestino e o sertanejo. A gente sabe que muitas famílias que são aqui do Nordeste vão para o sul do país para ganhar a vida e voltam no final de ano para sua região, por isso precisamos apresentar uma identidade nossa”, relatou.

A programação natalina da cidade começou dia 1 de dezembro e segue até o último dia do ano, a grade irá oferecer para a população de Caruaru shows musicais e apresentações teatrais. 

Confira matéria do Povo Na TV