Natal

Chegada de Papai Noel anima abertura do Natal em Serra Talhada

Evento teve como tema das decorações “Uma Doçura de Natal”

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 09/12/2019 às 18:11
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As cidades pernambucanas estão entrando no clima natalino. As luzes, enfeites e papais noéis são as novas decorações que estão vestindo as ruas. Em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, neste domingo (8) houve a abertura da programação natalina com a chegada do Papai Noel. O tema das decorações deste ano é “Uma Doçura de Natal” e as praças da cidade já estão todas prontas para receber os habitantes e turistas.

O decorador das praças, Daniel Duarte, comentou sobre a escolha do tema. “Este ano nós quisemos trazer uma coisa diferente, este setor é o lounge da árvore juntamente com a casa do Papai Noel; no percurso a gente desenvolveu a ideia de doces e cogumelos. Usamos as estruturas de luzes e a ideia dos doces para trazer o clima do Natal”, relatou.

A auxiliar administrativa Iris Paula levou a sua filha para o evento e admirou toda a decoração. “Eu achei muito bonita a apresentação, a chegada e a decoração, ficou tudo maravilhoso”, comentou a mãe.  

Além da abertura, no decorrer do mês será oferecida uma programação de espetáculos teatrais e musicais. No dia 15 terá o espetáculo “Noite de Luz: O Nascimento do Menino Jesus”; no dia 22 acontecerá o espetáculo “A Doce Noite de Natal”; já na véspera de natal acontecerá a “Música de Natal” e no encerramento, no dia 29, terá o musical “Natal das Tradições”. Todas as festividades acontecem na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, às 19h.

Confira matéria do Por Dentro