Crime

Troca de tiros entre PRF e suspeitos resulta em morte em Gravatá

Homens estavam em caminhonete roubada e teriam tentado fugir de fiscalização na BR-232

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/12/2019 às 7:58
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

Uma troca de tiros entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e homens que estavam em uma caminhonete roubada resultou em uma morte na noite dessa segunda-feira (16) em Gravatá, no Agreste pernambucano.

A PRF estava fazendo uma fiscalização na BR-232, quando dois homens escaparam do bloqueio na rodovia e atiraram contra os policiais. A equipe policial começou a acompanhar o veículo e os suspeitos atiraram novamente contra a viatura.

De acordo com a PRF, os policiais também atiraram, atingindo inicialmente os pneus da caminhonete. Os suspeitos teriam continuado a atirar, então a polícia atirou novamente e os tiros atingiram o passageiro e motorista.

O Samu foi acionado. O passageiro não resistiu e morreu no local. O motorista levou um tiro de raspão, foi atendido e não corre risco de morte. Segundo informações da polícia, ele tinha passagem por homicídio, roubo e furto. A caminhonete possuía registro de roubo no sábado (14) em Carpina.

Nenhum dos policiais ficou ferido. A Polícia Civil foi até o local para recolher depoimentos.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.