Natal Para Todos

Natal Para Todos: doações são entregues em abrigos de Caruaru e Bezerros

Foram entregue alimentos, fraldas geriátricas e materiais de limpeza

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 24/12/2019 às 17:07
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A equipe da TV Jornal Interior acompanhou o abastecimento de duas instituições que fizeram parte da campanha "Natal para Todos", do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC). O projeto aconteceu nos meses de novembro e dezembro, e arrecadou recursos para as instituições do Agreste e Sertão pernambucano. 

Foram sete instituições ajudadas neste projeto e desta vez foram visitadas a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco e a Casa dos Idosos Nossa Senhora do Rosário, em Bezerros, também no Agreste.

O apresentador da TV Jornal Interior Givanildo Silveira foi um dos embaixadores do projeto e visitou a Casa dos Pobres no dia da entrega dos alimentos, fraldas geriátricas e materiais de limpeza, em Caruaru. Lá ele comentou sobre a importância desta ação. “Estou muito feliz por esta campanha, a cada ano que se passa nós vemos as pessoas contribuindo e isso é muito importante”, afirmou.

A moradora da Casa dos Pobres Janice da Silva falou como está se sentindo com a chegada das doações. “Fico muito feliz e muito agradecida por tudo isso, não tenho palavras para dizer a vocês”, comentou.

Já em Bezerros, no distrito de Encruzilhada de São João , as doações foram entregues no abrigo coordenado pelo Frei Lourinho. “A gente além de ficar grato pela TV Jornal e o trabalho de vocês, a gente fica tão feliz no mundo, porque as coisas estão difíceis. Deus mandou vocês e escolheu a gente para esse projeto”, relatou.

Confira matéria do Povo Na TV