Programação

Confira a programação de Réveillon de cidades do interior pernambucano

Apresentações musicais e show de fogos fazem parte da programação

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 30/12/2019 às 16:58
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A contagem regressiva para o fim de 2019 já começou e as cidades do interior pernambucano prepararam as programações de fim de ano. Apresentações musicais, show de fogos e diversas comemorações vão ser realizadas em Caruaru, Limoeiro, Garanhuns e Petrolina. 

Em Caruaru, Agreste, a atração principal do show da virada é Petrúcio Amorim. O caruaruense irá se apresentar no Marco Zero da cidade. Além dele, Osmar Lemos, Elida Mendonça e Elias de Oliveira vão fazer parte da comemoração de fim de ano.

Já em Garanhuns, quem comanda a festa é o grupo Kizueira, Belinha Lisboa e Nando Azevedo. Além dos shows, os turistas e a população podem visitar as diversas decorações natalinas da cidade.

Em Petrolina, no sertão, a festa de virada será realizada às margens do Rio São Francisco e terá as apresentações da banda Magníficos, de Elisson Castro e Vitor Fernandes. A cidade terá dez minutos de fogos de artifício para comemorar a chegada de 2020.

A virada de ano em Limoeiro, Zona da Mata Norte do Estado, será comemorada no local mais alto da cidade. A população e turistas poderão passar o fim de 2019 assistindo a tradicional girândola no Morro do Cristo Redentor.