Prisão

Suspeito de matar casal é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Crime ocorreu em Jataúba na última quinta-feira (26)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/12/2019 às 9:20
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O suspeito de matar um casal em Jataúba, no Agreste pernambucano na última quinta-feira (26) foi preso na madrugada desse domingo (29). O homem, de 27 anos, foi preso na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi até a delegacia de plantão da cidade para prestar depoimento de livre e espontânea vontade. Durante o depoimento, o delegado viu que havia um mandado de prisão contra ele expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Jataúba.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem teria entrado de maneira silenciosa na casa e foi até o quarto onde o casal estava dormindo. O suspeito atirou primeiro no homem, João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, e depois na mulher, Juliana da Paz Silva, de 29 anos.

Segundo a polícia, o suspeito teria tido um relacionamento há cerca de um ano com ela e teria cometido o homicídio por ciúmes.

O suspeito foi encaminhado direto para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.