Violência

Taxista de Petrolina é esfaqueado durante tentativa de assalto

Dois suspeitos teriam tentado fugir com o táxi da vítima

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/01/2020 às 8:29
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um taxista petrolinense foi esfaqueado por suspeitos durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (31) em Juazeiro, na Bahia. A vítima trabalha como taxista em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, dois suspeitos tomaram o táxi de assalto e esfaquearam o taxista. os suspeitos, na tentativa de fuga, acabaram batendo o carro em casas. Ainda de acordo com informações, o veículo ficou danificado e os suspeitos fugiram do local.

O taxista sofreu várias perfurações e foi levado para um hospital em Petrolina, onde se encontra internado sob observação médica.

A polícia está investigando o caso.

Passageiras matam taxista a facadas em Petrolina

Um taxista foi assassinado no dia 24 de dezembro no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho C-3, em Petrolina. A vítima foi identificada como Aloísio Fernandes Pereira, 63 anos. De acordo com informações do Blog do Waldiney Passos, parceiro do NE10 Interior, duas passageiras teriam tentado assaltá-lo e o golpearam com várias facadas.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.