Violência

Vídeo: homem é levado em carro, espancado e jogado em rio em Caruaru

Caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2019, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/01/2020 às 19:42
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que um grupo de nove pessoas espanca um homem no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, às margens do Rio Ipojuca. O caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2019, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado Márcio George, Diogo Henrique Pereira Peixoto, 25 anos, foi arrastado para um local ermo dentro de um carro. Chegando lá, foi espancado e jogado às margens do rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu. A causa da morte foi confirmada pela perícia tanatoscópica como traumatismo craniano.

"Estamos divulgando estas imagens para tentar identificar os agressores", disse o delegado. O veículo utilizado no crime foi um Gol vermelho, com vidro fumê e com a lanterna esquerda queimada. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode repassar para a polícia através dos números (81) 9.9488.7042 e (81) 3719.4545.

Veja o vídeo:

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.