Seleção

Prefeitura de Vertente do Lério lança processos seletivos com 58 vagas

Confira as vagas disponíveis e como se inscrever

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 09/01/2020 às 12:16
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Prefeitura de Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco, publicou três editais de processos seletivos para contratação temporária de 58 profissionais de diversas áreas. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas de forma presencial, no prédio da prefeitura, que fica na Avenida Capitão Luiz de França, no Centro, das 08h às 12h30, ou via Correios, através de SEDEX.

De acordo com a prefeitura, são 14 vagas para secretaria de Administração, 15 vagas para pasta da Educação e mais 29 oportunidades para o setor da Saúde. A seleção será através de análise curricular e não há cobrança de inscrição. Os salários variam entre R$ 1.039 e R$ 8.340. A Seleção Pública Simplificada terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e currículo. O resultado será divulgado no dia 24 de janeiro. Os editais completos podem ser conferidos no site.