Violência

Vigilante é morto a tiros em Riacho das Almas, Agreste de PE

Ele chegou a tentar correr, mas não resistiu e morreu

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/01/2020 às 14:48
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O vigilante de uma lavanderia foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (21) na Serra Verde, próximo à Vila Vitorino, em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Willian Adenilson da Silva Ribeiro, 25 anos, foi abordado por um grupo de homens que se aproximaram em um carro.

"Deram dois tiros nele e ele chegou a correr. Correu uns 150 metros, eles deram mais três tiros, ele já estava baleado, correu para detrás da baias dos cavalos. Depois alcançaram ele e deram disparos na cabeça. Ele não resistiu", lamentou um tio da vítima, que preferiu não ser identificado.

Willian Adenilson havia trabalhado por dois anos como vigilante de carro-forte. Não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. Câmeras de segurança na área podem ter registrado o homicídio.

Investigação

Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do número (81) 3719.4545. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.