Crime

Suspeitos são presos após roubarem carro e trocarem tiros com a polícia em Caruaru

Suspeitos abordaram jovem e roubaram o carro dela

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/01/2020 às 7:59
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Três suspeitos foram presos após roubarem um carro e trocarem tiros com a polícia na noite dessa quarta-feira (22) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram uma jovem, anunciaram o assalto e tomaram o carro.

Eles também levaram a bolsa da vítima, e dentro estava a chave da casa e o endereço. Os suspeitos se deslocaram até a casa dela. O pai da jovem, que mora próximo ao local, percebeu a presença dos suspeitos e disse que chamaria a polícia. Os três fugiram em alta velocidade no carro e foram vistos por policiais no bairro Maurício de Nassau, quando começou uma perseguição.

Os suspeitos se esconderam, mas acabaram sendo pegos pela polícia e foram apresentados na delegacia. Eles serão apresentados em audiência de custódio nesta quinta-feira (23).

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.