Oportunidade

Paulista faz seleção para contratação de médicos com salários de até R$ 11,9 mil

Interessados podem se inscrever até 7 de fevereiro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/01/2020 às 12:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

As inscrições para uma seleção simplificada para contratação temporária de médicos da Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, começaram nesta terça-feira (28). Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de fevereiro.

São 27 vagas no total, com salários de até R$ 11,6 mil, para médicos de Saúde da Família, infectologistas, cardiologistas, psiquiatra, urologista, ginecologista, geriatria, entre outras áreas.

Os contratos têm validade de um ano e podem ser prorrogados pelo mesmo período. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde do município, que fica na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I. Também é possível se inscrever através do Sedex, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo.

Inscrição

Para se inscrever, deve-se preencher o formulário de inscrição e apresentar currículo, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, quitação com o serviço militar (sexo masculino), diploma ou declaração de conclusão de curso, comprovante de experiência profissional, carteira de trabalho e previdência social e outros.

A seleção simplificada tem apenas a etapa de avaliação curricular. O resultado deve sair no dia 3 de março de 2020.