Luto

Corpo de irmão do deputado Gonzaga Patriota é velado em Petrolina

Ercílio Freire dos Santos foi morto a tiros nessa segunda-feira (3)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/02/2020 às 9:22
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

O velório do irmão do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), Ercílio Freire dos Santos, de 55 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (3) em Petrolina, no Sertão pernambucano, está sendo realizado nesta terça-feira (4). O velório acontece no Centro de Velório do Saf da Avenida Sete de Setembro.

Ercílio estava de carro e teria sido abordado por um homem no bairro Antônio Cassimiro, que efetuou os disparos. Ele morreu dentro do veículo. Não se sabe a motivação do homicídio.

De acordo com o deputado federal Gonzaga Patriota, Ercílio foi criado por ele no fim dos anos 70 como filho mais velho. "Um irmão-filho, eu não sei como alguém teve a coragem de fazer uma coisa dessas com ele, porque ele a vida toda foi trabalho, trabalho, trabalho, nunca fez mal a ninguém", lamentou ele.

A delegacia de Petrolina liberou dois homens que foram detidos nessa segunda-feira (3). Eles eram suspeitos de envolvimento no crime, mas foram liberados por falta de provas concretas.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Petrolina em 2020. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (4), às 10h, no cemitério Campo da Paz, localizado no bairro Henrique Leite, na Zona Leste da cidade.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.