Tráfico de Drogas

Mais de 500 kg de cocaína são apreendidos no Sertão de Pernambuco

Motorista de caminhão que transportava droga foi detido em Serra Talhada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/02/2020 às 11:40
Divulgação/PF
FOTO: Divulgação/PF

Mais de 500 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira (7) em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Federal, uma carreta foi parada pela vistoria em uma barreira montava pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista, de 53 anos, aparentou nervosismo e não soube responder o motivo de transitar na região e qual seria o destino da carga. Uma revista foi realizada e foi encontrado em um fundo falso o total de 502 quilogramas da droga.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Federal (PRF) em Salgueiro, onde foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes. O motorista disse aos policiais que a carreta pertence a ele. Ele também contou que o frete foi contratado na cidade de Sinop, no Mato Grosso por R$ 50 mil, mas não deu detalhes da pessoa que o contratou. O homem revelou também que a droga seria entregue em Recife.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.