Homicídio

"É a pior coisa do mundo", diz ex-vereador de Caruaru que teve filho morto

Alan Garcia Bezerra foi morto a tiros dentro de restaurante

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/02/2020 às 12:41
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

Continua sem solução a morte do filho do ex-vereador de Caruaru, Val de Cachoeira Seca. No dia 27 de novembro de 2019, Alan Garcia Bezerra, de 27 anos, estava na companhia de amigos em um restaurante quando foi surpreendido por um suspeito que atirou contra ele e fugiu.

A TV Jornal Interior entrevistou o pai da vítima, que falou, de maneira exclusiva, sobre como se sente meses após o crime e sobre possíveis motivações. Para ele, ainda é muito difícil explicar como é a sensação da perda: "Mesmo com esse tempo que já passou, ainda é muito difícil. Só quem sofreu a mesma coisa sabe. É a pior coisa do mundo".

Val acredita que a motivação do crime pode ter sido uma dívida, já que Alan costumava emprestar dinheiro à algumas pessoas. "Eu dizia para ele deixar isso de lado, que esse não era um bom caminho. Tenho quase certeza [que pode ter sido dívida de agiotagem]", afirmou.

O ex-vereador ainda contou que o filho o contou que vendeu um carro a uma pessoa e não estava recebendo o pagamento devidamente. "Ele esteve na minha casa uma semana atrás antes do acontecimento e me contou que vendeu um carro a um cidadão que, há alguns meses, a pessoa não o pagava. Ele disse que ficou sabendo que essa pessoa já havia sido presa e queria que a pessoa devolvesse o carro dele", completou.

Em relação à personalidade de Alan, o pai explicou que apesar de ele gostar muito de festa, nunca havia se envolvido em brigas.

Veja a reportagem: