Crime

Preso suspeito de participar de assalto que resultou em morte de mulher em Canhotinho

Suspeito também estaria envolvido com tráfico de drogas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/02/2020 às 10:20
Divulgação/PM
FOTO: Divulgação/PM

Um homem foi preso nessa quarta-feira (12) suspeito de envolvimento em um latrocínio e tráfico de drogas em Lajedo, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado quando estava bebendo em um bar.

De acordo com a polícia, o homem teria participado do latrocínio que deixou uma mulher morta e o marido dela ferido na cidade de Canhotinho, também no Agreste do estado. Minéia Silvana da Silva foi morta durante o assalto na residência em que morava com o marido, o motorista de lotação Josenildo Martins de Melo, 49, que também foi baleado e foi internado.

Três homens encapuzados teriam invadido a casa enquanto o motorista guardava o carro. A mulher foi amarrada em uma cadeira na sala da residência e morta com dois tiros na cabeça. O homem, atingido de raspão na nuca. Os suspeitos fugiram levando objetos como celulares e um notebook, além de uma quantia em dinheiro. 

A moto que estava com o suspeito também foi apreendida. O veículo foi revistado e foi encontrado um compartimento secreto com cinco big-big de maconha e quatro pedras de crack. O suspeito disse para a polícia que repassava a droga para um adolescente de 16 anos que residia em um povoado em Jupi e guardava e vendia a droga.

Ainda segundo a PM, no local, as equipes conseguiram abordar o adolescente. Na casa dele, foram encontradas drogas e dinheiro enterrados nos fundos. Em um outro local, foi encontrado um quilo de maconha enterrado no quintal e mais 15 big-bigs de maconha e a quantia de R$ 250 em um quartinho nos fundos da casa.

O adolescente foi atuado, mas liberado em seguida. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de associação Criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.