Quadra

Quatro jovens são baleados enquanto jogavam bola na Zona da Mata de PE

Suspeita da polícia é de que o alvo seria um jovem de 21 anos, que tentou fugir ao ouvir os disparos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/02/2020 às 11:42
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Quatro jovens foram baleados na noite dessa sexta-feira (14) em uma quadra esportiva no Loteamento Nova Itaenga, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam jogando bola no momento do crime. A suspeita da polícia é de que o alvo seria um jovem de 21 anos, que tentou fugir ao ouvir os disparos, mas foi baleado.

Outras três pessoas de 24, 22 e 20 anos foram atingidas por balas perdidas. As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista Josefa Petribu e em seguida transferidas para hospitais do Recife. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o transporte, escoltadas pela Polícia Militar.

A polícia ainda não sabe a quantidade de envolvidos na tentativa de homicídio. O motivo também é desconhecido. O caso será investigado pela delegacia municipal.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.