Irregularidades

Ônibus escolares de Prefeitura são flagrados levando pessoas para praia

Transportes da Prefeitura de Passira apresentavam diversas irregularidades

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/02/2020 às 12:00
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Dois ônibus escolares de uso da Prefeitura de Passira, no Agreste pernambucano, foram flagrados transportando 32 pessoas na na BR-104, no quilômetro 84, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros pretendiam passar o feriado de carnaval na praia de Maragogi.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus apresentava diversas irregularidades, falta de equipamentos obrigatórios e não poderia estar sendo usado para transportar passageiros.

A Prefeitura de Passira informou, por meio de nota, que está apurando as informações relativas à autorização da liberação dos dois ônibus. 

Leia a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Passira informa que zela pelo uso devido de todos os seus equipamentos e veículos, incluindo a frota do transporte escolar. A gestão também ressalta pelo cumprimento das normas de usos exclusivos. Diante disso, informa que está apurando todas as informações relativas à autorização da liberação de dois ônibus do transporte escolares, os quais foram apreendidos na BR 104, em Caruaru, para a aplicação das medidas necessárias".