Crime

Julgamento de suspeitos de matar menino em ritual será nesta quinta

Caso aconteceu em Brejo da Madre de Deus em 2012

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/02/2020 às 12:31
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

O julgamento dos quatro suspeitos de matar um menino de 12 anos em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, em 2012, deve acontecer nesta quinta-feira (27). O júri deve ser realizado na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital no Fórum Thomaz de Aquino. O julgamento havia sido adiado pela terceira vez em 23 de janeiro de 2020.

O corpo de Flanio Silva Macedo foi encontrado em um matagal, despido e com as pernas e braços amarrados. O cadáver foi degolado e havia sinais de violência sexual. O caso aconteceu em 2012 e a polícia acredita que os suspeitos teriam usado o menino para um ritual.

De acordo com o advogado de defesa de dois dos suspeitos, os clientes dele são inocentes. "Nós lamentamos, realmente ocorreu um crime, mas eles, no dia dos fatos, estavam nas suas atividades habituais, foram vistos por diversas outras pessoas, essas pessoas foram ouvidas, confirmaram", disse o advogado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.