Roubo

Suspeitos de integrarem quadrilha são presos na Zona da Mata Pernambucana

O caso aconteceu no Distrito de Batateira

Rayla Uchôa
Rayla Uchôa
Publicado em 04/03/2020 às 10:07
Google Street View
FOTO: Google Street View

Três suspeitos foram presos na manhã dessa segunda-feira (2) por integrarem quadrilha no Distrito de Batateira em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul Pernambucana. Segundo informações da Polícia, dois homens e uma mulher estavam em um veículo gol branco e teriam praticado um assalto, levando da vítima vários objetos e dinheiro.

Dentre os objetos roubado um relógio que mostrava a localização próximo a um lava jato. Policiais seguiram até o local. O proprietário do lava jato informou que alugava o veículo para a quadrilha praticar assaltos e informou também onde estava parte do material que foi tomado em assalto. 

Ainda de acordo com a Polícia, foram encontrados também diversos celulares, produtos alimentícios, maconha e uma porção de pó branco. Os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia de plantão. Foi instaurado inquérito e os dois homens suspeitos foram ouvidos e liberados em seguida. A mulher foi atuada em flagrante por receptação. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook