Programas

TV Jornal exibe programação especial sobre Dia da Mulher neste sábado

Os programas Repercutindo, Sobretudo e Destaque irão debater sobre a importância da mulher na sociedade

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 06/03/2020 às 11:06
Divulgação
FOTO: Divulgação

O dia 8 de março é marcado pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Por isso, a TV Jornal Interior preparou uma programação especial que será exibida no próximo sábado (7). Os programas Repercutindo, Sobretudo e Destaque irão debater sobre as conquistas sociais, econômicas e políticas das mulheres. Serão abordados temas ligados ao empoderamento feminino e às histórias de mulheres que se destacam na busca por respeito e igualdade.

Repercutindo - O Repercutindo especial deste sábado será apresentado por Izabela Barbosa a partir das 12h30. O programa irá receber mulheres para um bate-papo sobre direito das mulheres, conquistas e desafios do mercado e do empreendedorismo feminino. As convidadas são a jornalista e blogueira Renata Torres, a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, Perpétua Dantas e a jornalista Renata Araujo. A jornalista Aline Souza também fará uma participação especial ao vivo da delegacia da mulher.

Sobretudo - A partir das 13h05, os apresentadores Wagnner Sales e Nayara Vila Nova recebem no Sobretudo influenciadoras digitais, modelos, atrizes, militantes e misses para uma conversa sobre feminismo. A música ficou por conta de Nádia Maia e Lady Falcão. Junto à programação especial deste sábado, o Sobretudo aparece aos telespectadores de cara nova. A partir de agora o programa será realizado com a participação do povo, que irá interagir com os apresentadores em uma arquibancada montada dentro do estúdio.

Destaque - Para o programa especial do Dia da Mulher, a prefeita Raquel Lyra recebeu Paulo Magrinny no Sítio Macambira, zona rural de Caruaru, na chácara onde ela passou boa parte da infância. Raquel comentou sobre os desafios de ser prefeita, mãe e esposa, sobre seu relacionamento com a família e apresentou alguns resultados da sua gestão na cidade e comentou sobre a oposição ao Governo do Estado.