Semana Santa

TV e Rádio Jornal têm programação especial na Sexta-feira Santa

Feriado tem desenho, música, religião, entre outros

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/04/2020 às 18:30
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A TV Jornal Interior e as Rádios Jornal no interior de Pernambuco terão programações especiais nesta Sexta-feira Santa (10). Na telinha, a partir das 13h, será exibido o programa "Roteiro da Paixão", com a história do padre Cícero e da romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará, apresentado por Jailma Barbosa.

Em seguida, vai ao ar o programa "Cotidiano", apresentado por Marcela Calado. Na data, não haverá a exibição dos programas Por Dentro, Povo na TV, Sem Meias Palavras, Cinderela e TV Jornal Notícias. No horário, a programação será destinada à criançada, com o Bom dia e Cia. À noite, a novela será em horário estendido, até o SBT Brasil.

"Preparamos uma grade para a família aproveitar o feriado. Teremos desenho, programa religioso, música e matérias bem diferentes no Cotidiano. Esperamos que os telespectadores gostem", explica o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.

Rádio Jornal

Algumas rádios no interior também terão alterações: em Garanhuns, a programação normal segue até as 8h e em seguida será veiculada uma programação católica. Às 15h, haverá a transmissão da missa.

Em Caruaru, a programação segue normal pela manhã, com a temática da Semana Santa. No debate das 11h, serão recebidos o padre Renan Silva e o padre Fábio Farias, das dioceses de Caruaru e Olinda e Recife, respectivamente.

À tarde, às 15h, o Consultório do Rádio Livre será substituído pela transmissão da celebração litúrgica do Tríduo Pascal, na Catedral, presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy. Em Pesqueira, a grade segue normalmente na sexta.

Em Petrolina, a programação normal segue pela manhã, e às 16h haverá a transmissão da missa. Já em Limoeiro, a programação do início da manhã é normal e a partir das 9h, haverá a programação da Igreja Católica.