Saúde

Funcionários do HMV, em Caruaru, recebem jantar e mensagens carinhosas

Colaboradores estão trabalhando na linha de frente contra o coronavírus

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/04/2020 às 12:57
Divulgação/HMV
FOTO: Divulgação/HMV

Os colaboradores do Hospital Mestre Vitalino (HMV) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que estão trabalhando na linha frente contra o coronavírus receberam diversas doações desde o início dos atendimentos da doença. Nessa quarta-feira (22), os funcionários receberam um jantar e mensagens de afeto.

Os profissionais foram surpreendidos com um gesto da Comissão de Humanização, que se dedicado a distribuir doces e mensagens de carinho afeto para os colaboradores do hospital.

A empresa Limpa Mais doou garrafas de álcool em gel para que os profissionais também possam se prevenir da doença em casa. Durante a noite, os funcionários de todos os setores da unidade receberam um jantar especial do Restaurante Dona Macaxeira.

Para o diretor geral do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti, é importante valorizar os profissionais da saúde, principalmente neste momento em que todos estão enfrentando uma pandemia. “Internamente, nossa Comissão de Humanização tem se empenhado em cuidar dos colaboradores com pequenos gestos de valorização, e é muito bom poder contar também com estas empresas que estão juntas conosco nesta batalha. Ontem foi um dia bem especial na nossa unidade. Agradecemos a empresa Limpa Mais e ao Restaurante Dona Macaxeira pelas doações”, destaca o diretor.

Colaboradores receberam um jantar
Colaboradores receberam um jantar
Divulgação/HMV