Irregularidades

Caminhão com 21 toneladas de açúcar sem nota fiscal é retido em Garanhuns

Veículo havia saído de Alagoas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/05/2020 às 11:05
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um caminhão que transportava 21 toneladas de açúcar sem Nota Fiscal foi retido na madrugada deste sábado (2), na BR-424, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia saído de Santana do Mundaú, em Alagoas.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão foi abordado no quilômetro 93 da rodovia, durante uma ação da Operação Tupã. No compartimento de carga foram encontrados 700 fardos de 30 quilos de açúcar.

O motorista não tinha documentação fiscal. Também foi constatado um excesso de peso de 7,6 toneladas do produto. Segundo a PRF, também foi descoberto que o veículo já havia sido retido em março deste ano pelo mesmo motivo.

O caminhão foi encaminhado ao pátio para realizar a retirada da mercadoria. O caso foi encaminhado para a Secretaria da Fazenda de Pernambuco, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.