Drogas

Motoristas de aplicativo são detidos com 60 Kg de maconha no Agreste pernambucano

Sacos com a droga foram encontrados na parte de trás de um veículo e também no porta-malas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/05/2020 às 9:30
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Dois motoristas de aplicativo, de 27 e 25 anos, e uma jovem, de 19 anos, foram detidos com 60 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (5) na BR 232, em São Caetano, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais estavam fazendo uma fiscalização no quilômetro 150 da rodovia quando abordaram um carro ocupado por um casal. O motorista aparentou nervosismo e disse aos policiais que foi visitar um primo em Custódia, no Sertão do estado.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe viu um carro vindo atrás de um caminhão e aparentava tentar se esconder da fiscalização. O veículo também foi parado e os policiais encontraram dois sacos com maconha na parte de trás do veículo e quatro sacos com a droga no porta-malas. Os policiais perceberam que o primeiro carro estava dando cobertura para que a droga fosse transportada.

Segundo a PRF, os homens disseram que trabalhavam como motorista de aplicativo e haviam sido contratados para realizar levar a droga do Sertão até o Agreste. A passageira informou para a polícia que era namorada de um dos motoristas e que não sabia das drogas.

Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.