Caruaru

Centro de cursos faz lives e oficinas gratuitas durante pandemia

Escola tem cursos técnicos em várias áreas

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 14/05/2020 às 16:08
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está realizando lives e oficinas gratuitas durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O conteúdo disponibilizado inclui informações sobre as questões trabalhistas, atualização sobre o cenário econômico, relacionamentos durante a período de isolamento social, entre outros.

Os professores também prepararam conteúdo sobre a produção de sabonete líquido para contribuir para uma melhor higienização das mãos; desenvolvimento pessoal; a importância da preparação educacional, entre outros. A escola decidiu realizar aulas online através de uma plataforma para os alunos que já tinha, dando o suporte necessário.

O Cebrac Caruaru oferece os cursos de assistente administrativo completo, atendente de farmácia, montagem e manutenção de computadores, montagem de celulares e tablets, informática avançada e inglês. Maiores informações podem ser obtidas através no número (81) 99148.3042 e pelo perfil no Instagram, @cebraccaruaru.