Crime

Presos suspeitos de participarem de assaltos a agências dos Correios na Zona da Mata

Assaltos ocorreram no ano passado em Chã Grande e Bom Jardim

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/05/2020 às 11:19
Divulgação/Polícia Federal
FOTO: Divulgação/Polícia Federal

Três suspeitos de assaltar agências dos Correios de Chã Grande e Bom Jardim, na Zona da Mata pernambucana, foram presos. Segundo informações da Polícia Federal, nos últimos 15 dias, três mandados de prisão preventiva foram cumpridos.

O assalto a agência dos Correios de Chã Grande ocorreu no dia 4 de setembro de 2019, no centro da cidade. Suspeitos armados levaram dinheiro do cofre da agência e celulares dos clientes e funcionários. Após a abertura do inquérito policial, com depoimento de testemunhas e perícia, foi descoberta a identidade de dois suspeitos.

O assalto em Bom Jardim ocorreu no dia 1º de agosto de 2019, na agência dos Correios da Avenida José Moreira de Andrade. Segundo a polícia, pelo menos cinco suspeitos participaram da ação. Eles não tiveram acesso ao cofre, mas levaram dinheiro e alguns pertences de clientes que estavam sendo atendidos. Dos cinco suspeitos, apenas um estava faltando ser preso. Ele foi detido na última semana pela Polícia Militar quando circulava em Paulista.

Segundo a Polícia Federal, com a prisão dos três suspeitos, está concluída a investigação dos assaltos ocorridos nas agências dos Correios. Os demais suspeitos envolvidos já foram identificados e estão presos.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.