Homicídio

Vigilante é suspeito de matar o padastro em Bezerros, no Agreste

Vítima foi encontrada morta na zona rural da cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/05/2020 às 9:59
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um vigilante suspeito de matar o padastro se apresentou para a polícia no último sábado (23) em Bezerros, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia, um homem de 49 anos foi encontrado morto na zona rural de Bezerros. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (20) e os familiares suspeitavam que o enteado estivesse envolvido no sumiço.

Ainda segundo a polícia, foi realizada uma perícia na casa da vítima e foram encontradas marcas de sangue e tiros. Além disso, a residência estava revirada e havia um projétil de arma de fogo no colchão da vítima.

O suspeito do crime se apresentou à polícia e confessou o crime. De acordo com a polícia, a motivação segue sendo investigada, mas uma das linhas de investigação é que a vítima teria sido morta por causa de desavenças familiares e também o valor adquirido através da venda de um imóvel.

O caso está sendo investigado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.