Tragédia

Casal e crianças mortos após incêndio são sepultados em Bezerros

Meninas de três meses e dois anos não resistiram

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/06/2020 às 15:27
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Os corpos de um casal e de duas crianças que morreram na noite desse domingo (31) após um incêndio na residência deles serão sepultados na tarde desta segunda-feira (1º) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O velório acontece na Igreja Matriz.

O incêndio começou por volta das 23h no imóvel, que fica no centro da cidade. A suspeita é de que um problema em um ventilador tenha provocado o sinistro.

Na casa estavam Carlos Pereira, 25 anos, Wenia Oliveira, 24, e duas filhas do casal, de três meses e dois anos. Carlos e Wenia morreram no local, as crianças ainda foram socorridas, mas também não resistiram.

O Corpo de Bombeiros acredita que a família tenha morrido em decorrência da inalação de fumaça. "Infelizmente uma tragédia, ninguém espera uma situação como essas, uma tristeza muito grande pelo que aconteceu", disse o capitão Renato Santos.

O casal tinha outra filha, de seis anos, que estava na casa dos avós no momento do incêndio. "A mais velha dela estava no meu pai, só estavam as duas menorzinhas com ela. Não tenho nem palavras para falar", lamentou a irmã de Wenia, Welen Oliveira.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: