Luto

Missa de sétimo dia do menino Miguel será online

Miguel morreu após cair de um prédio de luxo no Recife

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/06/2020 às 11:18
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Será realizada uma missa de sétimo dia online pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Recife, em memória do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo, no Centro do Recife.

A liturgia será feita pelo Frei Dennys Pimentel e será transmitida nesta segunda-feira (8), às 19h30, no canal do Youtube da paróquia.

Acompanhe:

As informações sobre a missa foram repassadas por Francicleide Souza, a tia de Miguel. "Como não pode ter uma missa exclusiva para ele, conseguimos uma missa online com Frei Dennys, da Paróquia do Ibura", disse ela, para o JC.

O frei Dennys Pimentel comunicou, através da assessoria, que ainda não recebeu o nome de Miguel, mas, "enquanto líder religioso e titular da Paróquia Nossa Senhora De Fátima, no Ibura, celebrará a missa incluindo o jovem como uma das intenções da celebração assim como faz com os demais falecidos. Como estamos num período de pandemia, nossas celebrações diárias estão recebendo muitas intenções por falecidos, ação de graças por cura e/ou graça alcançada e por aniversários de vida e de matrimônio", explicou através de nota.

Relembre o caso

Miguel morreu na última terça-feira (2) após cair de uma altura de 35 metros do condomínio de luxo Píer Maurício de Nassau (Torres Gêmeas), no bairro São José, na área central do Recife. Segundo as investigações da Polícia Civil, o menino entrou no elevador do prédio e foi sozinho até o 9º andar, onde escalou uma grade e caiu de uma altura de 35 metros. Ele estava no apartamento com a patroa da mãe dele e uma manicure.

A mãe dele desceu para passear com o cachorro da patroa. A criança quis ir junto com a mãe, mas foi contido pela dona do apartamento. O menino tentou escapar novamente e a moradora o deixou ir para o elevador sozinho. A patroa da mãe de Miguel viu quando a criança entrou no elevador e não a impediu de andar sozinha.

A mãe de Miguel trabalhava como empregada doméstica no apartamento do prefeito de TamandaréSérgio Hacker (PSB). A esposa dele, Sari Corte Realfoi autuada na última quarta-feira (3) por ter deixado Miguel sozinho dentro do elevador do prédio pouco antes da queda. Ela pagou fiança e foi liberada.