Tratamento

Covid-19: Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, recebe alta

Ele recebia tratamento desde o fim de maio após contrair o novo coronavírus

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2020 às 11:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, Hilário Paulo, recebeu alta do hospital particular em que estava internado nesta quarta-feira (1º), em Caruaru, também no Agreste.

Diagnosticado com a covid-19, Hilário Paulo, que tem 51 anos e é diabético, estava em tratamento desde o dia 26 de maio, e chegou a passar vários dias entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na saída da unidade de saúde, Hilário Paulo foi recebido por familiares, aliados e apoiadores. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira, também receberam o prefeito na saída do hospital.

O prefeito estava com um cartaz com os dizeres "#Eusouummilagre". Os profissionais de saúde da unidade, que atuaram no tratamento do novo coronavírus, também posaram para fotos com Hilário Paulo.

Casos em Brejo

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria Municipal de Saúde, Brejo da Madre de Deus tem 279 casos confirmados da covid-19, com nove óbitos. Há ainda sete casos em investigação e 168 pessoas se recuperaram da doença.