Conta de luz

Clientes da Celpe podem pagar contas atrasadas com desconto de R$ 35 no cartão de crédito

Veja como receber o desconto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/07/2020 às 12:29
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo R$ 35 de desconto para os clientes que estiverem com duas ou mais faturas vencidas poderem pagar as contas. O desconto será concedido aos primeiros mil clientes que atenderem aos critérios. Além disso, é necessário que o pagamento seja feito pelo cartão de crédito ou com o cartão do auxílio emergencial ELO.

Esse pagamento pode ser feito no site e deve-se inserir o código de desconto NEO35. Poderão ter taxas de serviço ou juros sobre o valor do pagamento no cartão de crédito.

> Saiba como pagar conta da Celpe usando o Cartão Virtual do auxílio emergencial

> Veja como transferir a titularidade da conta da Celpe

> Como emitir 2ª via de conta da Celpe? Confira passo a passo

Veja como receber o desconto:

- Acesse o site da Celpe e clique em "Pagamento com cartão" na parte de cima;

-Coloque os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial. Selecione a quantidade de parcelas e clique em 'Pagar com cartão';

- Quando você selecionar a quantidade de parcelas desejadas, você conseguirá ver o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

- Em seguida, você deve inserir o código NEO35 para receber o desconto. Esse desconto será aplicado ao valor final da transação.

Também é possível parcelar em até 12 vezes o pagamento no cartão. As bandeiras aceitas são: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.