Acidente

Influenciador digital morre após carro capotar na BR-232, em Bezerros

Vinícius Máximo, 21 anos, era bastante atuante nas redes sociais

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/08/2020 às 13:10
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

O influenciador digital Vinícius Máximo, 21 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (19) após o carro em que ele estava se envolver em um acidente no quilômetro 118 da BR-232, em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Vinícius estava no veículo com três mulheres da família e o namorado, quando o carro capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista teria se assustado ao se deparar com um saco na rodovia e perdeu o controle da direção. O influenciador digital era um dos passageiros. Ele não resistiu e morreu.

Os outros envolvidos no acidente ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Caruaru, também no Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Bastante atuante nas redes sociais, Vinícius fazia o curso de Farmácia; sua conta no Instagram tem mais de 2,7 mil seguidores. Nos comentários das últimas fotos que ele publicou, vários parentes e amigos lamentaram sua perda precoce.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Bem tumbler pra matar a saudade de tirar fofinhos

Uma publicação compartilhada por Vinicius Maximo (@viniciusamaximo) em