Comércio

Moda Center Santa Cruz funcionará no feriado de 7 de Setembro

O empreendimento retomou as operações, no dia 10 de agosto, após quase cinco meses sem funcionar devido à pandemia da covid-19

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 04/09/2020 às 14:36
Dom Menezes/TV Jornal Interior
FOTO: Dom Menezes/TV Jornal Interior

O Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, terá expediente normal, nesta segunda-feira (07), feriado de 7 de Setembro. As atividades ocorrerão das 6h até às 18h. O empreendimento retomou as operações, no dia 10 de agosto, após quase cinco meses sem funcionar devido à pandemia da covid-19.

De acordo com o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, as projeções são otimistas quanto ao retorno do expediente. “Já estamos sentindo a alta na movimentação, o que nos traz a esperança de que a economia está reagindo à paralisação promovida pela pandemia”.

Protocolo

O Moda Center Santa Cruz realiza feiras nas segundas e terças, seguindo o protocolo do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, que é baseado em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação. O empreendimento é referência em todo o país por oferecer um mix variado de produtos para todos os segmentos da confecção, acessórios e calçados.