Trabalho

Multinacional abre 500 vagas de emprego em todo o país

Em Pernambuco são mais de 200 oportunidades

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2020 às 12:15
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A multinacional Accenture, instalada no Recife, está com 500 vagas de emprego abertas em todo o país. Em Pernambuco, são mais de 200 oportunidades disponíveis.

As vagas podem ser encontradas de maneira detalhada no site. "Essas vagas que nós temos são tanto para o trabalho presencial, quanto home office. Nesse momento de pandemia, a gente criou um programa que visa a contratar as pessoas, em um sistema 100% home office", explica o diretor-executivo da Accenture, Luís Fernando Silva.

A Accenture faz parte das empresas que formam o Porto Digital. Juntando as instituições, o Porto tem 2 mil vagas de emprego abertas, aproximadamente.

O César abriu 100 vagas em diversas funções nessa semana. Os interessados podem consultar no site.

Senac abre inscrições para cursos gratuitos a distância

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu nessa quinta-feira (3) inscrições para cursos gratuitos para formar profissionais na área do comércio. Os cursos são na modalidade a distância e há vagas para as qualificações de representante comercial e vendedor. Eles são oferecidos no âmbito do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e voltados para quem tem renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa.