Serviço

Sport começa venda de ingressos virtuais para jogo contra Palmeiras

Na compra do ingresso virtual, o torcedor rubro-negro contribui para com o pagamento dos funcionários do clube, bem como garante a entrada em uma partida futura

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 11/09/2020 às 15:43
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o objetivo de arrecadar um bom dinheiro nestes tempos ainda de pandemia, onde os jogos com a presença de torcidas ainda se encontra suspensa, o Sport deu início, na manhã desta sexta-feira (11), à comercialização virtual dos ingressos solidários para a partida contra o Palmeiras, neste domingo (13), a partir das 19h45, no Allianz Parque.

O confronto será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Atualmente, o Leão está na 11ª posição com 10 pontos já o Verdão ocupa a quarta colocação com 16 pontos.

Na compra do ingresso virtual, o torcedor rubro-negro contribui para com o pagamento dos funcionários do clube, bem como garante a entrada em uma partida futura, assim seja autorizada a presença de torcidas nos estádios brasileiros.

Valores

A venda dos ingressos virtuais está disponível através da plataforma Estádio Lotado, e os valores variam entre R$ 10 e R$ 150, sendo distribuídos em diferentes categorias, referentes aos setores da Ilha do Retiro.