Transmissão

Bolívar x Palmeiras marcará estreia do SBT na Libertadores

O confronto será exibido pela emissora para praticamente todo o país

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 14/09/2020 às 14:08
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

O SBT fará a sua estreia na principal competição do continente sul-americano. A emissora transmite, nesta quarta-feira (16), duas partidas envolvendo times brasileiros na Taça Libertadores da América: Bolívar (BOL) x Palmeiras e Universidad Católica (CHI) x Grêmio.

O primeiro confronto será exibido pelo SBT para praticamente todo o país, a partir das 21h30, com exceções dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que, no mesmo horário, ficarão com as emoções de Universidad Católica x Grêmio.

> Conheça a equipe de narradores e comentarista do SBT na Libertadores

A narração de Bolívar x Palmeiras terá o comando de Téo José, que deixou os canais Disney. Outros nomes renomados do jornalismo esportivo brasileiro também podem ser anunciados a qualquer momento como são os casos de Mauro Betting (comentarista) e André Galvão (repórter).

Período de transmissão

O SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022. O acordo foi celebrado por Silvio Santos, dono da emissora. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país. A partir das quartas, o SBT tem direito a uma partida, incluindo a final única exclusiva na TV aberta, que neste ano, vai acontecer no estádio do Maracanã.