Eleições 2020

PSDB oficializa candidatura à reeleição da prefeita Raquel Lyra em Caruaru

Rodrigo Pinheiro é pré-candidato a vice-prefeito

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/09/2020 às 8:44
Divulgação
FOTO: Divulgação

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, oficialização sua candidatura à reeleição na tarde desse domingo (13) durante uma convenção do PSDB em Caruaru. Rodrigo Pinheiro é pré-candidato a vice-prefeito. O evento também foi marcado pela homologação de 31 pré candidatos que concorrerão às vagas da Câmara Municipal.

A convenção foi transmitida pelo Facebook do PSDB por causa da pandemia do coronavírus e teve a presença de representantes de todas as siglas.

Estiveram presentes no local o ex-governador João Lyra Neto, deputado federal Daniel Coelho, deputado federal Fernando Rodolfo, deputada estadual Priscila Krause, deputada estadual Alessandra Vieira e o prefeito de Santa Cruz do Edson Vieira.

Preocupação com a saúde

Raquel, durante a ocasião, destacou a sua preocupação com a saúde: “Como todos sabem, estamos vivendo um momento diferente no mundo inteiro. Essa campanha vai precisar que a gente se cuide e cuide de quem estiver por perto. Sabemos que os próximos dias não serão fáceis. Precisamos da união dos caruaruenses para esse trabalho seguir em frente, respeitando sempre os nossos adversários e acreditando também no respeito mútuo deles conosco. Que a nossa caminhada seja construída na base da conversa, transparência e atitudes honestas”, disse ela.

Segundo o pré-candidato a vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, é preciso prestar contas para dar continuidade aos projetos do município: "Foram 3 anos e 8 meses de muito trabalho e com a expectativa positiva de que podemos muito mais nos próximos 4 anos. Estamos confiantes e tenho certeza de que teremos muito trabalho pela frente", afirmou.